quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Câmara de Búzios Abre Inscrições Para Curso da Escola do Legislativo
segunda-feira, 27 de março de 2017
O primeiro curso - Introdução à Contabilidade - será iniciado em abril

Estão abertas as inscrições para o curso de Introdução à Contabilidade, que faz parte da programação da Escola do Legislativo da Câmara de Búzios. Os servidores do Legislativo interessados deverão fazer suas inscrições para o curso presencial até o dia 03 de abril no Departamento de Administração. No total são 40 vagas para a aula presencial.

As aulas acontecerão na sala da Escola do Legislativo no período de 6 de abril a 29 de junho, às quintas-feiras, dividas em dua turmas. A primeira das  14h às 15h30min a segunda das 15h30min às 17h. O curso será ministrado pelo monitor interno, Marcelo Valverde, contador da Câmara Municipal de Búzios.

Além das aulas presenciais, restritas aos funcionários da Câmara e membros de Conselhos Municipais, a Escola do Legislativo também disponibilizará videoaulas no site da instituição para qualquer pessoa interessada. Para ter acesso ao conteúdo online, o interessado deverá se cadastrar antecipadamente no endereço: http://escola.camarabuzios.rj.gov.br/. Tanto o curso presencial quanto o online são gratuitos.

A Escola do Legislativo foi lançada em 2016, mas esse é o primeiro curso a ser realizado no local. Seu objetivo é treinar e capacitar seus servidores e os conselheiros municipais de fiscalização, contribuindo para o aprimoramento dos serviços e melhora no controle social.

Além da “Introdução à Contabilidade”, outras matérias devem ser ministradas posteriormente na Escola do Legislativo, como “Execução Orçamentária”, “Licitação”, “Prestação de Contas”, “Orçamento Público”, entre outros.

Curso Introdução à Contabilidade

Inscrições: até 03 de abril, no Departamento de Administração
Público-alvo: Servidores da Câmara Municipal de Búzios e Membros dos Conselhos Municipais
Duração do Curso: de 6 de abril a 29 de junho de 2017, às quintas-feiras
Horários:Turma 1: das 14h às 15h30min
                 Turma 2: das 15h30min às 17h.
Local: Condomínio Porto Bello (Manguinhos), sala 26, 2º piso
Videoaulas: acesso livre, após cadastro no site (http://escola.camarabuzios.rj.gov.br/ ).