terça-feira, 19 de setembro de 2017

Emenda ao Projeto de Revisão Geral Anual dos Servidores foi Aprovada
quarta-feira, 26 de abril de 2017

O Projeto de Emenda Modificativa 01/2017, que altera o artigo primeiro do Projeto de Lei 24/2017, referente à revisão geral anual dos servidores públicos do município de Búzios, foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária dessa terça-feira (25).

A emenda aprovada, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, torna o referido artigo mais claro, especificando que a revisão geral anual será concedida tanto aos servidores efetivos quanto os comissionados.

O Projeto de lei 24/2017, de iniciativa do Executivo, pede autorização à Câmara de Búzios para a concessão da revisão geral anual aos servidores públicos do município no percentual de 5% (com base no índice INPC), estendendo a revisão aos inativos e aos pensionistas.