terça-feira, 17 de outubro de 2017

Versão beta 1.0.2015

Projeto Propõe Prioridade de Atendimento de Saúde a Crianças do Abrigo Lar Feliz
quarta-feira, 7 de junho de 2017

Um projeto de lei, de autoria da vereadora Joice Costa, visa instituir no âmbito municipal de Búzios, que toda criança e adolescente acolhidos no Abrigo Institucional Municipal Lar Feliz, tenham prioridade no atendimento da Rede Municipal de Saúde.

Conforme o projeto, essas crianças e adolescentes terão prioridade na concessão do CADSUS (Cartão Nacional de Saúde), bem como na concessão dos prontuários médicos para atendimento na Policlínica Municipal.

"Pude verificar que mesmo tendo o abrigo uma certa rotatividade e que algumas crianças até foram reintegradas às suas famílias, há também aquelas que estão há mais de 2 anos acolhidas no abrigo e desta forma necessitam muito de um atendimento adequado.Observei muitas deficiências, cujas soluções não dependem apenas do abrigo, mas sim de uma articulação com outros setores, buscando uma assistência em saúde de qualidade, que contemple as necessidades das crianças e adolescentes em sua integralidade.", justificou a proponente do projeto Joice Costa.

O Projeto de lei 36/2017 foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça e Redação Final na sessão ordinária dessa terça-feira(06).

Crédito foto: Thaís Avellino

 

Conheça a Câmara
História da Casa Legislativa
Mesa diretora
Comissões
Vereadores
Notícias
Regime interno

Serviços
Pauta das Sessões
Sessões ao vivo

Legislativo
Leis
Proposições
Lei Orgânica Municipal

Hotsites
TV Legislativa
Portal da Transparência

Acompanhe a Câmara
Facebook
YouTube



Câmara Municipal de Armação dos Búzios
Av. José Bento Ribeiro Dantas, 5400, Manguinhos, 28950-000, Armação dos Búzios
Telefone: (22) 2633- 6300
Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Eventos da semana
SegTerQuaQuiSex