segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Versão beta 1.0.2015

Empresas Investigadas por Fraudes Poderão Ser Proibidas de Participar de Licitação em Búzios
quarta-feira, 7 de junho de 2017
Proposta tramita na Câmara Municipal

A vereadora Gladys Nunes apresentou um projeto de lei na sessão legislativa de terça-feira(06), propondo a proibição das empresas envolvidas na CPI do BO - que apurou fraudes nas publicações dos Editais de Licitação - de licitar junto ao município. Propõe ainda a suspensão do pagamento das referidas empresas que ainda sejam detentoras de contratos junto ao município.

“Não podemos ignorar esse crime já comprovado pela CPI do BO e deixar impune as empresas e agentes públicos envolvidos.”, justificou a autora do projeto Gladys Nunes

Conforme o projeto, o não cumprimento desta lei implicará em ato de improbidade administrativa nos termos da Lei no 8.429, de 2 de junho de 1992? e atos ilícitos alcançados pela Lei no 8.666, de 21 de junho de 1993, ou outras normas de licitações e contratos da administração pública, inclusive no tocante ao Regime Diferenciado de Contratações Públicas ­ RDC instituído pela Lei no 12.462, de 4 de agosto de 2011.

O projeto de lei 39 /2017 foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça e Redação para análise quanto a sua constitucionalidade.Além desse encaminhamento, dois projetos do prefeito André Granado  foram encaminhados à CCJ. Eles visam vetar as proposições que tratam de obrigar a comunicação imediata da ocorrência de reboque de carros à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Serviços Públicos e de criar a política de fomentação à economia solidária, ambos de autoria do vereador Dida Gabarito. 

Crédito foto: Thaís Avellino

 

Conheça a Câmara
História da Casa Legislativa
Mesa diretora
Comissões
Vereadores
Notícias
Regime interno

Serviços
Pauta das Sessões
Sessões ao vivo

Legislativo
Leis
Proposições
Lei Orgânica Municipal

Hotsites
TV Legislativa
Portal da Transparência

Acompanhe a Câmara
Facebook
YouTube



Câmara Municipal de Armação dos Búzios
Av. José Bento Ribeiro Dantas, 5400, Manguinhos, 28950-000, Armação dos Búzios
Telefone: (22) 2633- 6300
Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Eventos da semana
SegTerQuaQuiSex