terça-feira, 17 de outubro de 2017

Requerimento que Solicita Informação Sobre Taxa de Iluminação Pública é Reprovado por 3 a 2
sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Na sessão ordinária desta quinta-feira(21), a vereadora Gladys Nunes apresentou um Requerimento, onde solicitava ao prefeito André Granado cópia do contrato firmado entre a prefeitura de Búzios e a distribuidora de energia elétrica no município (ENEL) os valores arrecadados nos anos de 2015 e 2016 com a taxa de iluminação pública os valores pagos pelo município nos anos de 2015 e 2016 com iluminação pública e que informasse como é feita a medição pela distribuidora de energia para cálculo do valor cobrado ao município nas contas de iluminação pública.

O Requerimento foi reprovado por 3 votos (Niltinho de Beloca, Joice Costa e Miguel Pereira) a 2 (Gladys Nunes e Dida Gabarito).

Já as Indicações, de autoria do vereador Dida Gabarito, foram aprovadas. Elas sugerem a pavimentação e a drenagem da Travessa Gabriel Custódio Alves no bairro Capão e a manutenção do asfalto na Rua Bom Jesus no bairro de Cem Braças.