terça-feira, 17 de outubro de 2017

CPI da Saúde Realiza Audiências para Ouvir Testemunhas
quinta-feira, 28 de setembro de 2017

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal de Búzios, que visa apurar supostas irregularidades na área da Saúde do município, começou a realizar as audiências públicas para ouvir suas testemunhas. A primeira audiência, realizada no dia 20 de setembro no plenário, ouviu a presidente do Conselho Municipal da Saúde Maria Augusta Leite Santana.

Já a segunda audiência foi realizada nessa quarta-feira (27/09), e interrogou os farmacêuticos concursados do município Keylles Ramos da Silva e Rony Freire Andrade. O objetivo da CPI da Saúde é apurar suposta queima de remédios da rede pública do município no ano passado. A próxima audiência ainda não tem data definida.

A Comissão Parlamentar de Inquérito, instaurada no dia 4 de maio, tem a vereadora Gladys Nunes como presidente e o vereador Dida Gabarito como relator.