sábado, 18 de novembro de 2017

Prefeito Pretende Vetar Projeto que Prevê o Controle das Frotas Oficias de Búzios
quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O prefeito André Granado apresentou dois projetos de veto, que foram encaminhados à Comissão de Constituição e Justiça e Redação na sessão ordinária dessa quinta-feira(19) na Câmara Municipal de Búzios.

Sua finalidade é vetar totalmente o Projeto de Lei nº 35/2017, que obriga as empresas prestadoras de serviço, contratadas pelas concessionárias de serviço público e contratadas diretamente pelo município, a fazer o emplacamento das frotas de seus veículos na cidade. E também vetar totalmente o Projeto de Lei nº 9/2017 que prevê o controle da frota dos veículos oficiais, através de identificação obrigatória das viaturas que façam parte do patrimônio público do município, bem como todos os carros alugados ou cedidos por algum tipo de contrato ou similares pela prefeitura. Os projetos de lei, que podem ser vetados, são de autoria do vereador Niltinho de Beloca e Dida Gabarito, respectivamente.