segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Vereadores Propõe Emenda ao Projeto do Poder Executivo que trata de Empréstimo
quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Tramita na Câmara Municipal de Búzios o Projeto de Lei 79/2017, de autoria do prefeito André Granado, que pede autorização para o Poder Executivo contratar operações de crédito junto a instituições e agentes financeiros, no âmbito de linhas de financiamento até o valor de R$25 milhões. O projeto foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça na sessão ordinária de terça-feira (28).

Já na sessão de hoje (30), o vereador Lorram Silveira, com coautoria dos vereadores Joice Costa, Miguel Pereira, Josué Pereira, Valmir Nobre e Nílton de Almeida propuseram o Projeto de Emenda Aditiva 01/20017 ao referido projeto.

Dentre as emendas, acrescenta que o prazo para pagamento do empréstimo deverá ocorrer até 31 de dezembro de 2020, assegurando que o pagamento seja feito no atual mandato.

O Projeto de Emenda Aditiva 01/2017 foi encaminhado à CCJ.