segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Vereadores de Búzios Aprovam Criação de Comissão para Estudo Sobre o Parque da Costa do Sol
quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

O Projeto de Resolução 05/2017 foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária  desta quinta-feira(07) na Câmara de Búzios. A proposição cria a Comissão Especial de Estudo para acompanhar o andamento do Parque Estadual Costa do Sol no município.

"A criação da comissão tem o propósito de acompanhar as decisões tomadas pelo INEA, principalmente com relação ao Plano de Manejo e inserção ou retirada de áreas.",  explica uma das proponentes Joice Costa. Também assinam esse projeto de resolução os vereadores Niltinho de Beloca, Dom e Miguel Pereira.

A Comissão de Estudo do Parque Costa do Sol será composta por 3 membros e terá o prazo de 90 dias para a realização dos trabalhos, prorrogável por mais 90 dias. Seus integrantes serão indicados pelo presidente João Carlos Alves de Souza (Cacalho), através de Ato.

Crédito foto: site Mensageiro dos Lagos