sábado, 18 de agosto de 2018

Requerimento Solicita Informação Sobre Demissão de Guardas Municipais de Búzios
sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018
Vereadores Escolhem Membros Para Compor Comissões Permanentes que estavam Vagas

A vereadora Gladys Nunes apresentou um Requerimento, que solicita ao prefeito André Granado cópia de inteiro teor do procedimento administrativo, que deu a demissão de guardas municipais de Búzios. O Requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária de quinta-feira (08). A solicitação se deu devido a um vídeo publicado no Facebook, onde um guarda municipal de Búzios questiona sua demissão.

Já o Requerimento, apresentado na sessão de terça-feira(06) pela mesma vereadora - pedindo cópia de inteiro teor da lista de relação de horas extras de todos os funcionários do Poder Executivo, assim como a relação de nomes dos funcionários responsáveis pelas folhas de ponto por secretaria e cópia de inteiro teor das folhas de pontos, referente ao período de 2012 até a presente data - foi reprovado por 4 votos a 2.

Os vereadores que votaram contrários à proposição foram Miguel Pereira, Josué Pereira dos Santos, Lorram Silveira e Valmir Nobre; enquanto os vereadores favoráveis ao Requerimento foram Adiel Vieira( Dida Gabarito) e Gladys Nunes.

Na sessão de ontem também foi feita a eleição para membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e Comissão de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente, Juventude e Idoso. O vereador eleito para ambas comissões foi Nilton César Alves de Almeida (Niltinho de Beloca). Com a ocupação do vereador João Carlos Souza dos Anjos (Dom) ao cargo de Secretário de Segurança Pública do município, essas comissões da qual ele fazia parte ficaram vagas.