sábado, 18 de agosto de 2018

Projeto Altera Nome da “Rua das Bromélias”
quinta-feira, 1 de março de 2018
Objetivo é homenagear antigo morador da rua

O Projeto de Lei 75/2017, de autoria do vereador Josué Pereira dos Santos, foi aprovado na sessão ordinária desta quinta-feira(01). O PL altera a denominação do logradouro público atualmente denominado Rua das Bromélias, passando a chamar Rua Oliveiros Manoel de Sousa.

"O projeto tem por objetivo atender aos anseios dos moradores do local, que requerem através de um abaixo-assinado, a alteração do nome da rua, passando a denominá-la de "Rua Oliveiros Manoel de Sousa.”, justifica o autor.

Oliveiros Manoel de Sousa faleceu em 2012, e foi o segundo morador a residir na Rua das Bromélias.

Também foram aprovados na sessão, os projetos de autoria do prefeito André Granado, pedindo autorização para o Poder Executivo abrir Crédito Adicional Especial de R$ 193.347,02 e de R$ 240.500,00, visando atender ao Programa de Construção de Quadras Poliesportivas e criar elementos de despesas no Programa de Concessão de Benefícios Eventuais no Fundo Municipal de Assistência Social e no Programa de manutenção da Unidade Administrativa na Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Os referidos projeto serão encaminhados para o Poder Executivo para serem sancionados.