sábado, 23 de junho de 2018

Projetos Propõem Campanha de Prevenção a Acidentes de Trabalho e Denominação de Rua
quinta-feira, 22 de março de 2018
Falta de Denominação de Rua Prejudica Contratação de Serviços Residenciais

O vereador Josué Pereira dos Santos apresentou dois projetos de lei na sessão ordinária desta quinta-feira(22) na Câmara de Búzios. Ambos foram encaminhados à Comissão de Constituição, Justiça e Redação para serem analisados.

O PL 20/2018 propõe instituir a campanha de prevenção aos acidentes do trabalho e doenças ocupacionais, denominada Abril Verde, no âmbito municipal. Já o PL 21/2018 visa denominar oficialmente com o nome Castro Alves, a rua sem nome e logradouro, localizada no bairro Capão, próxima à rua Custódio Alves, n° 100.

Durante o uso da tribuna, o vereador Josué disse que alguns moradores têm reclamado que a falta de identificação das ruas prejudica a contratação de serviços de fornecimento de energia elétrica, de telefonia e de abastecimento de água.

“Tenho recebido diversas pessoas no meu gabinete com problema de falta de denominação em algumas ruas. Essas pessoas estão tentando fazer pedido de energia elétrica, ligação de água e não estão conseguindo, em virtude das suas ruas não serem oficialmente denominadas na prefeitura. Então por isso que eu trago esse projeto de lei e outros que virão para solucionar o problema.”, justifica o autor.