sábado, 23 de junho de 2018

Versão beta 1.0.2015

Câmara de Búzios Aprova Contas do Prefeito
quinta-feira, 5 de abril de 2018

A Câmara Municipal de Armação dos Búzios aprovou as contas da Prefeitura de Búzios, referentes ao ano de 2016, sob a administração do prefeito André Granado. No parecer do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), no entanto, recomendava-se a não aprovação, alegando irregularidade devido à ocorrência de cancelamentos de Restos a Pagar Processados.

Apesar da recomendação, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara emitiu parecer favorável à aprovação das contas, justificando que a irregularidade apontada pelo TCE se tratava “de um erro material no preenchimento do Quadro 2- Demonstrativo de Execução dos Restos a Pagar Processados e Restos a Pagar Não Processados Liquidados”.

Para adotar decisão contrária ao parecer do Tribunal de Contas são necessários dois terços dos votos dos vereadores. Dessa forma, com sete votos favoráveis contra dois, as contas do prefeito foram aprovadas.

Os vereadores que votaram a favor da aprovação das contas foram Adiel Vieira, Joice Costa, Josué Pereira, Lorram Silveira, Miguel Pereira, Nilton César Alves de Almeida e Valmir Nobre; enquanto os vereadores contrários foram: Gladys Nunes e João Carlos Alves de Souza.

 

Conheça a Câmara
História da Casa Legislativa
Mesa diretora
Comissões
Vereadores
Notícias
Regime interno

Serviços
Pauta das Sessões
Sessões ao vivo

Legislativo
Leis
Proposições
Lei Orgânica Municipal

Hotsites
TV Legislativa
Portal da Transparência

Acompanhe a Câmara
Facebook
YouTube



Câmara Municipal de Armação dos Búzios
Av. José Bento Ribeiro Dantas, 5400, Manguinhos, 28950-000, Armação dos Búzios
Telefone: (22) 2633- 6300
Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Eventos da semana
SegTerQuaQuiSex