quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Versão beta 1.0.2015

Campanha de Prevenção a Acidentes de Trabalho e Denominação de Rua São Aprovadas na Câmara de Búzios
quinta-feira, 10 de maio de 2018

Dois projetos de lei, de autoria do vereador Josué Pereira dos Santos, foram aprovados por unanimidade na sessão ordinária desta quinta-feira(10) na Câmara de Búzios.

O PL 20/2018 institui a campanha de prevenção a acidentes do trabalho e doenças ocupacionais, denominada Abril Verde, no âmbito municipal. A campanha deverá ser realizada anualmente na semana do dia 28 de abril, quando se comemora o Dia Mundial da Segurança e Saúde do Trabalho.

“Que a partir do próximo ano no mês de abril, essa campanha possa ser instituída, seja na semana ou no próprio dia 28, com ações voltadas para o esclarecimento aos trabalhadores, principalmente os da nossa rede municipal, a fim de que acidentes possam ser evitados no local de trabalho.”, defendeu o vereador Josué.

Já o outro projeto - PL 21/2018 - denomina oficialmente com o nome Castro Alves, a rua sem nome e logradouro, localizada no bairro Capão, próxima à rua Custódio Alves, n° 100.

“Esse projeto é de importância para os moradores do local para ter a segurança no recebimento de mercadorias e correspondências.”, justificou o vereador. A falta de identificação das ruas prejudica a contratação de serviços de fornecimento de energia elétrica, de telefonia e de abastecimento de água.

 

Conheça a Câmara
História da Casa Legislativa
Mesa diretora
Comissões
Vereadores
Notícias
Regime interno

Serviços
Pauta das Sessões
Sessões ao vivo

Legislativo
Leis
Proposições
Lei Orgânica Municipal

Hotsites
TV Legislativa
Portal da Transparência

Acompanhe a Câmara
Facebook
YouTube



Câmara Municipal de Armação dos Búzios
Av. José Bento Ribeiro Dantas, 5400, Manguinhos, 28950-000, Armação dos Búzios
Telefone: (22) 2633- 6300
Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Eventos da semana
SegTerQuaQuiSex