terça-feira, 16 de outubro de 2018

Versão beta 1.0.2015

Projeto de lei Institui Junta Médica Oficial do BÚZIOSPREV
quinta-feira, 17 de maio de 2018
Câmara Aprova Crédito Especial para FECMAB

O Projeto de lei 24/2018 institui a Junta Médica Oficial do Fundo de Previdência dos Servidores de Búzios – BÚZIOSPREV. Na sessão ordinária desta quinta-feira(17), o projeto de autoria do prefeito André Granado, foi aprovado por unanimidade.

Conforme a projeto, a junta médica será composta por três servidores dos quadros do funcionalismo público do município, sendo um psiquiatra, um clínico geral e um ortopedista. A junta será presidida por um de seus membros, nomeados por Portaria, expedida pelo gestor do BÚZIOSPREV por período de 2 anos.

O Projeto prevê também que os servidores integrantes da junta médica oficial receberão, a título de gratificação, o percentual de 20% sobre os respectivos vencimentos básicos. Os profissionais médicos e odontológicos especializados receberão um percentual de 10%.

Cabe à junta médica oficial do BÚZIOSPREV realizar inspeções médicas, com a elaboração de pareceres e laudos; deliberar sobre a concessão de auxílio-doença; realizar exames complementares para conclusão de avaliação médica e conceder aposentadoria por invalidez.

Também foi aprovado, em regime de urgência, na sessão de hoje, o Projeto de Lei 36/2018, que autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial ao Orçamento 2018 no valor de R$1 milhão, visando criar a unidade orçamentária do Fundo Especial da Câmara Municipal de Armação dos Búzios - FECMAB, seus programas, ações e respectivos créditos orçamentários, bem como alterar a LDO e PPA. O objetivo desse fundo é construir a sede própria do Legislativo.

De acordo com o projeto, o recurso será proveniente de superávit financeiro, apurado no balanço patrimonial do exercício anterior da Câmara Municipal de Armação dos Búzios.

O vereador Nilton César Alves de Almeida parabenizou o presidente pela iniciativa de criar o fundo para construção da sede da Câmara. “Já passou do tempo a necessidade de termos a nossa Casa para que possa dar comodidade a nosso povo.”  

Ambos projetos serão encaminhados ao Poder Executivo para sanção e publicação no Boletim Oficial. 

 

Conheça a Câmara
História da Casa Legislativa
Mesa diretora
Comissões
Vereadores
Notícias
Regime interno

Serviços
Pauta das Sessões
Sessões ao vivo

Legislativo
Leis
Proposições
Lei Orgânica Municipal

Hotsites
TV Legislativa
Portal da Transparência

Acompanhe a Câmara
Facebook
YouTube



Câmara Municipal de Armação dos Búzios
Av. José Bento Ribeiro Dantas, 5400, Manguinhos, 28950-000, Armação dos Búzios
Telefone: (22) 2633- 6300
Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Eventos da semana
SegTerQuaQuiSex