quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Rua da Rasa Receberá Nome de Rosane Paiva
quarta-feira, 27 de junho de 2018

O Projeto de lei 29/2018 altera a denominação do logradouro no bairro da Rasa, atualmente denominado como "Rua das Margaridas” , passando a ser Rua Rosane Paiva.

“Eu quis, na verdade, reconhecer a senhora Rosane Paiva, que era cantora, pastora e muito atuante no bairro da Rasa. Acredito que a sua história é muito grande dentro do município, então eu fiz esse projeto de lei, denominando uma rua com o nome da nossa saudosa e querida Rosane. É um prazer enorme a gente dar esse reconhecimento às pessoas que fizeram parte da história do nosso município.”, justificou o autor do projeto vereador Josué Pereira dos Santos.

O PL 29/2018 foi aprovado na sessão de terça-feira(26)por unanimidade e será encaminhado ao Poder Executivo para sanção.