terça-feira, 20 de novembro de 2018

Vereador Miguel Pereira Sugere Revitalização do Campo Manoel Eusídeo Goiano
quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Na sessão ordinária desta quinta-feira (09) foram aprovadas duas Indicações, que sugerem ao prefeito a reforma de todas unidades escolares no âmbito do município de Armação dos Búzios (proponente Gladys Nunes) e a revitalização da quadra de areia do Campo Manoel Eusídeo Goiano (proponente Miguel Pereira).

“Eu acho importante esse campo para qual eu estou pedindo a revitalização. Ele fica na Marina, já vi muito futebol ali ... Hoje o campo se encontra praticamente abandonado. Eu queria pedir para que o prefeito olhasse pelo local como opção de esporte. Há o esporte na Rasa, em São José, mas na Marina não.”, justificou o vereador Miguel.

Indicação é um apontamento que o vereador faz ao poder Executivo sobre medidas de interesse público que não são de competência do Legislativo. Depois de aprovada, a Indicação é encaminhada ao poder competente, mas a sua execução não é uma obrigação legal.

Já o Requerimento de autoria da vereadora Gladys Nunes, que visava convocar o Secretário de Governo e Fazenda de Búzios Kleber Ferreira para prestar esclarecimentos sobre a pasta, foi reprovado por 6 votos a 1.