sábado, 20 de outubro de 2018

Versão beta 1.0.2015

Vereadores de Búzios Aprovam Remanejamento Para Atender à Saúde
quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Na sessão ordinária desta quinta-feira(28) o Projeto de lei 72/2018, de autoria do prefeito em exercício Henrique Gomes, foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Búzios.  

O projeto autoriza o Poder Executivo a remanejar R$ 3.262.410,93 do orçamento vigente com a finalidade de construir a lavanderia e o almoxarifado do Hospital Rodolpho Perissé e a Clínica de Fisioterapia. Os recursos serão provenientes de convênios celebrados com o Ministério da Saúde, através da Caixa Econômica Federal

Durante o uso do pequeno expediente, momento em que o vereador discute as matérias da pauta, a vereadora Gladys Nunes questionou o fato de não utilizarem as salas  do fundo do hospital para esta finalidade. Citou também o armazenamento precário de equipamentos para lavanderia, adquiridos há cerca de três anos pelo município.  
“ Eu só espero que agora se construa realmente a lavanderia, o almoxarifado. O lugar onde guardam os remédios é totalmente inadequado. E que realmente construam a clínica de fisioterapia.”, acrescentou Gladys.

Os vereadores que votaram o Projeto de lei 72/2018 foram Adiel Vieira, Miguel Pereira, Gladys Nunes, Nilton César Alves de Almeida, Valmir Nobre e Josué Pereira dos Santos.  

 

Conheça a Câmara
História da Casa Legislativa
Mesa diretora
Comissões
Vereadores
Notícias
Regime interno

Serviços
Pauta das Sessões
Sessões ao vivo

Legislativo
Leis
Proposições
Lei Orgânica Municipal

Hotsites
TV Legislativa
Portal da Transparência

Acompanhe a Câmara
Facebook
YouTube



Câmara Municipal de Armação dos Búzios
Av. José Bento Ribeiro Dantas, 5400, Manguinhos, 28950-000, Armação dos Búzios
Telefone: (22) 2633- 6300
Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Eventos da semana
SegTerQuaQuiSex