segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Versão beta 1.0.2015

Projeto de Lei Institui “Salve Búzios” como Hino Oficial da Cidade
quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

O Projeto de lei 77/2018 institui a composição "Salve Búzios", de Marcos Clayton Assis Sodré e José Mendes Simões, como Hino Oficial da cidade de Armação dos Búzios. De iniciativa do Poder Executivo, o projeto foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária de quinta-feira (06) na Câmara Municipal.

O projeto determina ainda que o hino de Búzios deverá ser executado em solenidade inaugural de eventos oficiais, promovidos pelo Poder Público e nas escolas públicas do município, sendo seu ensino obrigatório na rede de ensino municipal.  

Antes da votação da matéria, o vereador Niltinho de Beloca lembrou do projeto de sua autoria, aprovado na Câmara, que inclui o Hino Municipal de Armação dos Búzios à Lei 254/2001 para que também seja cantado nas escolas do município.  

A escolha do hino Salve Búzios foi feita através de votação popular, após a pré-seleção dos jurados técnicos -  promovida pela prefeitura no dia 25 de outubro de 2017 no Cine Teatro Rasa.

O PL 77/2018 vai ser encaminhado para o Poder Executivo, passando a vigorar após a publicação da lei no Boletim Oficial.

 

Conheça a Câmara
História da Casa Legislativa
Mesa diretora
Comissões
Vereadores
Notícias
Regime interno

Serviços
Pauta das Sessões
Sessões ao vivo

Legislativo
Leis
Proposições
Lei Orgânica Municipal

Hotsites
TV Legislativa
Portal da Transparência

Acompanhe a Câmara
Facebook
YouTube



Câmara Municipal de Armação dos Búzios
Av. José Bento Ribeiro Dantas, 5400, Manguinhos, 28950-000, Armação dos Búzios
Telefone: (22) 2633- 6300
Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Eventos da semana
SegTerQuaQuiSex