sábado, 18 de novembro de 2017

Sessão Solene da Câmara de Búzios Acontecerá no dia 14 de Novembro
sexta-feira, 3 de novembro de 2017

No dia 12 de novembro, Búzios comemora 22 anos de emancipação político-administrativa; e para comemorar a data, a Câmara Municipal de Armação dos Búzios realiza  a sua Sessão Solene. O tema deste ano é a Ponta do Pai Vitório, local marcado por sua beleza natural e importância histórico-cultural.

Por volta de 1850, a Rasa, em especial, a Ponta do Pai Vitório - era rota de tráfico de escravos. Assim, o local contribuiu para a formação do nosso povo buziano e para sua identidade cultural.

A Sessão Solene da Câmara já está se aproximando. Nessa solenidade são entregues as honrarias para moradores da cidade ou pessoas de fora, autoridades e entidades que se destacam na prestação de seus serviços, demonstram apreço pela nossa cidade e/ou contribuem para o seu desenvolvimento. O evento acontecerá na terça-feira, 14 de novembro de 2017, a partir das 18h30min no Iate Clube de Armação dos Búzios, localizado na Rua Praia dos Ossos - s/n - Praia dos Ossos.